sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sexy Angel Stripper - FOTOS EXCLUSIVAS

Meu nome é Emanuelly Raquel e sou conhecida na web como Sexy Angel Stripper, desde cedo já era muito safadinha, adorava ficar em bate papos por ai caçando mocinhos e mocinhas pra me mostrar e ver coisas bem dotosas, hummmm passava horas na internet quando meus pais saiam de casa fazendo muitas brincadeiras dotosas com meninos e meninas via webcam...
Um pouquinho antes de fazer 18 aninhos fiquei sabendo por acaso de webstriper, pesquisando coisas dotosas pela internet afora, eu A-DO-REIIIIII a idéia, uma vez que eu sempre adorei fazer isso e ainda podia ser um trabalho, perfeitoooo.







Um comentário:

  1. Vc e muito gostosa vamos entrar em contato para nos conhecermos melhor,quem sabe fazer algumas brincadeirinhas e postar na net pra moçada de plantao meu numero 092-92528894 espero seu retorno... Te adorei...

    ResponderExcluir

Usuários online usuários online